Inspiration. Essence. Substance. Different ideas. A journey living the art of surfing. Photography, poetry, soul. Dreams coming true. Our life is a vortex moving continually in time and space. We believe in destiny.

Inspiracao. Essencia. Substancia. Ideias diferentes. Uma jornada vivendo a arte de surfar. Fotografia, poesia, alma. Tornando sonhos realidade. Nossa vida e' um buraco de vacuo se movendo continuamente no espaco, no tempo. Nos acreditamos em destino.

Tuesday, June 28, 2011

Apocalipse

Neco em sequencia - Imperial Beach






Surfar hoje, porque ninguem sabe o dia de amanha. O oceano esta cheio de radioatividade depois do acidente no Japao. Terremotos e maremotos acontecendo duas vezes por ano. Bombas nucleares. Terrorismo.
Surfistas dependem do ecosistema. Nos pecisamos de vento e storms no oceano, precisamos de praias, corais. Precisamos do meio ambiente. Vivemos com a necessidade de estar no mar. Enquanto isso, tem gente que nao se preocupa. Pessoas que preferem estar no New York Fashion Week sonhando em comprar uma jaqueta de couro Dior, e bicando martinis.
Aqui vai uma pequena historia.
Um ano atras, eu dirigi pro deserto. Eu sofri um tipo de exaustao existencial causada por alcoolismo e fumando demasiadamente. Eu preciva ler e escrever. Pensar sobriamente. Precisava de jacuzzi e massagem. Precisava ficar sozinho.
Na entrada do Hotel, pessoas me olham, me analisam. Meu cabelo parece um ninho de passarinho, arrepiado e com as pontas alaranjadas. A calca, que e' preta, ta amarronzada (faz dias que nao ve agua). Tatuagens desgastasdas pela sol. Meu tenis preto Vans provavelmente salva um pouco minha reputacao. Oculos escuro preto Ray-Ban estilo anos 80. Sugeito esquisito.
Jogo as malas no quarto, coloco um som (um CD que tem The Cure, Social Distortion...) e em seguida vou ate' a piscina e ordeno um drink que se chama "Desert Paradise", provavelmente Rum e, acho, Vodca com sabor de melao.
Uma gata de cabelo curto castanho, vestindo uma saia branca com bolas vermelhas caminha perto da borda da piscina, com seu Yorkshire Terrier. Eu descobri mais tarde que o nome do cachorro e' Hashbrown.
A noite, eu jantei King Crab do Alaska, e tomei vinho branco. Napa Valley Charddonay. O ceu esta estrelado.
Ninguem pode mudar nada.
Destino.

1 comment:

Camila said...

Que belos fotos! Eu amo a praia, porque é um lugar onde você pode relaxar. O único problema para as mulheres é o cabelo, porque ele é feio para o mar. Eu uso um hidratação para cabelo para manter meu cabelo bonito enquanto eu vo na praia.