Inspiration. Essence. Substance. Different ideas. A journey living the art of surfing. Photography, poetry, soul. Dreams coming true. Our life is a vortex moving continually in time and space. We believe in destiny.

Inspiracao. Essencia. Substancia. Ideias diferentes. Uma jornada vivendo a arte de surfar. Fotografia, poesia, alma. Tornando sonhos realidade. Nossa vida e' um buraco de vacuo se movendo continuamente no espaco, no tempo. Nos acreditamos em destino.

Friday, November 4, 2011

Visceral




"Surf esta sendo destruido... do mesmo jeito que nosso verao foi destruido. Nossas vidas foram arruinadas. Derepente, tivemos que dividir nossa Ilha com todo mundo. E' muito dificil dividir nosso espaco com um monte de playboy. Porisso eu fui embora... em busca de outra onda. A onda que eu surfo sem ver ninguem na minha frente... e deixando pra tras todos os playboys, arremessados pelo lip direto na bancada. O sonho esta vivo em outros lugares, em algum lugar. Quais eu nao pertenco. Nem ninguem. Onde eu posso comecar tudo novamente. Onde eu nao tenho que ficar assistindo nossas flores sendo pisoteadas, testemunhar nosso jardim ser destruido. Onde eu nao tenho que sentir meu coracao ser deliberadamente invadido."

No comments: