Inspiration. Essence. Substance. Different ideas. A journey living the art of surfing. Photography, poetry, soul. Dreams coming true. Our life is a vortex moving continually in time and space. We believe in destiny.

Inspiracao. Essencia. Substancia. Ideias diferentes. Uma jornada vivendo a arte de surfar. Fotografia, poesia, alma. Tornando sonhos realidade. Nossa vida e' um buraco de vacuo se movendo continuamente no espaco, no tempo. Nos acreditamos em destino.

Wednesday, May 21, 2008

Guiado por vozes...


Eu passo mais tempo longe de casa do que um monge num monasterio. As vezes psicologicamente bem cansativo. Mas dai entao eu vou pra agua e, com certeza, esse e o melhor jeito de limpar a alma e esquecer a saudade. O misterio do surf. A unica coisa que esvazia todos os problemas que rondam nossa mente. Nosso santuario, nossa igreja, nossa coneccao com Deus. Numa era de relativismo, surf e nossa religiao. Fe'. A substancia da esperanca, a evidencia de coisas que nao podem ser vistas. Surf e uma especifica pratica sensual constituida pelo seu proprio centro sagrado e as experiencias correspondentes feitas de um jeito que nos leva a acreditar na natureza como uma coisa poderosa, transformativa, curadora e sagrada... Estas experiencias, tambem como mitos, rituais, simbolos, terminologias, cultura material e etica, sao encontradas dentro da sub-cultura do surf, cada vez mais globalizado, agregando e influenciando pessoas ao redor do mundo.

1 comment:

Danielzinga said...

bonitas palavras...mistério do surf...me identifico...