Inspiration. Essence. Substance. Different ideas. A journey living the art of surfing. Photography, poetry, soul. Dreams coming true. Our life is a vortex moving continually in time and space. We believe in destiny.

Inspiracao. Essencia. Substancia. Ideias diferentes. Uma jornada vivendo a arte de surfar. Fotografia, poesia, alma. Tornando sonhos realidade. Nossa vida e' um buraco de vacuo se movendo continuamente no espaco, no tempo. Nos acreditamos em destino.

Wednesday, May 14, 2008

Anti-focus...



Eu fico pensando sera quando que eu vou deixar de ser um surfista e me tornar definitivamente um fotografo... Com estetica e angulos mais abertos eu fotografo o que reflete minha personalidade. Fotografar para mim e que nem colecionar souveniers. Eu fotografo pessoas e subjetos ao meu redor. Vivo pra expressar-me de maneira criativa. Fotografia e especial porque voce faz as outras pessoas serem o centro das atencoes. Eu sou uma especie de surfista/fotografo dos dias de hoje, sem patrocinio. Aprendi tudo por osmose. Esse nosso estilo de vida boemio...

No comments: