Inspiration. Essence. Substance. Different ideas. A journey living the art of surfing. Photography, poetry, soul. Dreams coming true. Our life is a vortex moving continually in time and space. We believe in destiny.

Inspiracao. Essencia. Substancia. Ideias diferentes. Uma jornada vivendo a arte de surfar. Fotografia, poesia, alma. Tornando sonhos realidade. Nossa vida e' um buraco de vacuo se movendo continuamente no espaco, no tempo. Nos acreditamos em destino.

Wednesday, May 7, 2008

A desintegracao de Morelli na Califa...



Alma underground, ele tem algumas historias pra contar. Afogado em agua gelada e ensopado de vinho tinto, quase se perde vivendo o sonho. Nada de monotonia. Hoje a noite nos brindamos, amanha nos surfamos. Nossa completa submerssao em redescobrir a sensualidade do surf. Sem agenda. Hardcore. Cinismo anti-corporativo. Morelli nao e uma pessoa tipica, seus interesses vao mais longe, sua mente se move rapido, sua conversa e expansiva. Fortes conviccoes, olhos afiados. Sua criatividade vem da sua personalidade. Curioso. E tudo fica melhor ainda com uma garrafa de um bom vinho.
Ja tem alguns anos que se ouve rumores sobre um ambicioso projeto de um livro baseado na vida de Neco Padaratz produzido por Alexandre Morelli.
"Tenho que usar muita poesia para desvendar esse enigma. Emborcando o ultimo gole de cerveja que restava na garrafa, meu amigo de longa data e parceiro de surf Neco padaratz me impressiona mais uma vez. Fenomeno do surf brasileiro, guerreiro do WCT a dez anos, bi-campeao do WQS, possui um surf de manobras poderosas que complementam seu estilo unico de surfar. Extremamente competitivo. Meio masoquista. Sempre acompanhado de beldades. Reconhecido como um dos maiores ovelha-negra do surf mundial. Um mito.

No comments: