Inspiration. Essence. Substance. Different ideas. A journey living the art of surfing. Photography, poetry, soul. Dreams coming true. Our life is a vortex moving continually in time and space. We believe in destiny.

Inspiracao. Essencia. Substancia. Ideias diferentes. Uma jornada vivendo a arte de surfar. Fotografia, poesia, alma. Tornando sonhos realidade. Nossa vida e' um buraco de vacuo se movendo continuamente no espaco, no tempo. Nos acreditamos em destino.

Thursday, February 2, 2012

Vida simples



Essa minha "surf-trip" que ja' dura mais de 15 anos. Pouco dinheiro, muita diversao. Muitos lugares, muito surf, muito vinho, muitas pessoas interessantes. Muito trabalho nas costas tambem. Varios contrastes. Qualquer sacrificio para estar perto do oceano, das ondas boas. No caminho, muitas pranchas, muitos carros, muitas praias, bares, arte, musica, shows, e mais pessoas interessantes. Muito estilo e loucura. Muito aprendizado. Muitas amizades. Poucos amigos de verdade. Bons livros, bons filmes. Tres linguas fluentes e cabeca-aberta.
Eu ganhei uma promocao no meu trabalho, que me impede de surfar todos os dias. Me sinto miseravel. Ja' perdi varios swells.. A porra do dinheiro e o tal do status, que fazem eu ficar mau-humorado.
Um dia de surf que me faz tao feliz. Me faz sentir independente e confiante. Um sorriso sincero estampado no rosto. Determinacao para continuar vivendo esse estilo de vida. Eu recebi um cartao da minha tia que diz: "Admiro a tua coragem!".

No comments: