Inspiration. Essence. Substance. Different ideas. A journey living the art of surfing. Photography, poetry, soul. Dreams coming true. Our life is a vortex moving continually in time and space. We believe in destiny.

Inspiracao. Essencia. Substancia. Ideias diferentes. Uma jornada vivendo a arte de surfar. Fotografia, poesia, alma. Tornando sonhos realidade. Nossa vida e' um buraco de vacuo se movendo continuamente no espaco, no tempo. Nos acreditamos em destino.

Saturday, September 24, 2011

Illusions - pt. VIII







Foto 1. Essa foto foi tirada na casa de duas gauchas em Ocean Beach, Felicia e Moa, no qual eu acabei morando com elas por um tempo. (Thank you girls! Good times!)
Foto 2. Cozinha do meu amigo Dave Marrow. Eu morei com ele tambem durante quase um ano. O Veiga ficou dois meses na casa dele enquanto eu morava la'. Dave e' como se fosse um irmao pra mim. E, ele surfa muito.
Foto 3. Show do Tiesto em Los Angeles. Aniversario de Neco Padaratz.
Foto 4. Emily e Paulina em Del Mar, California.
Foto 5. A esquerda que quebra ocasionalmente em Steamer Lane, Santa Cruz, Norte da California.

No comments: