Inspiration. Essence. Substance. Different ideas. A journey living the art of surfing. Photography, poetry, soul. Dreams coming true. Our life is a vortex moving continually in time and space. We believe in destiny.

Inspiracao. Essencia. Substancia. Ideias diferentes. Uma jornada vivendo a arte de surfar. Fotografia, poesia, alma. Tornando sonhos realidade. Nossa vida e' um buraco de vacuo se movendo continuamente no espaco, no tempo. Nos acreditamos em destino.

Thursday, December 2, 2010

Sub-influencia


Entrevista e foto por Nadyr Schllindwein

Quando voce olha dentro dos seus olhos, voce ve claramente que ele e' um individuo que ja' passou por muitas coisas. A maioria ligadas a uma cultura que gira em torno de um esporte chamado surf. Em varios cantos do mundo. Tudo isso fez parte da formacao dessa pessoa artistica e misteriosa.

"Meu irmao Guto e' sinistro! Nos crescemos num ambiente competitivo. Ele e' muito determinado. Ele morou no Kauai e hoje em dia e' um dos surfistas mais comentados de Floripa."
"Surfar sempre foi tudo pra nos. Eu cresci com Neco Padaratz, Rodrigo Viegas, Marquinho Goncalves, Fabio Break, Evandro Cabecinha, Fabricio Machado. Esses caras eram a essencia do surf. Praia da Joaquina todos os dias. O dia inteiro. Nao interessava o vento, o tamanho. A noite nos assistiamos filmes de surf antes de sair para os bares de Floripa. Matt Archbold, Martin Potter, Tom Curren, Occy, Nicky Wood, Christian Fletcher. Eu particularmente gostava de ver o Dada Figueiredo surfar."
"Eu sempre gostei muito de musica. Toco violao, componho, e tenho um CD gravado juntamente com Juliano "Boto" Schwarz. Nosso som e' bem experimental. Hoje em dia eu tenho ouvido muito Dubstep. Assisti recentemente Bassnectar, Pretty Lights, Rusko, Deadmau5. Fui tambem no show do Russian Circles, muito bom. As vezes gosto de algo como Napalm Death."
"Existem muitos artistas por ai, porem arte e' uma coisa tao subjetiva. Quem me chamou atencao foi o irmao do Gayan, Daniel Barcellos. Eu gosto da arte quando eu vejo alma."
"O skatista Marcos Kbca tambem foi uma grande influencia em minha vida. Nos passavamos tardes inteiras andando de skate no Clube Doze e tarde das noites nas mesas de sinuca, ele tinha muito estilo, e era muito louco... e derepente, parou de usar tudo, careteou total, mas nunca deixou de ser o Kbca."
"A morte de um dos meus melhores amigos Andre Negao deixou um buraco eterno em nossas vidas, e na vida da Ilha."
"No momento eu estou lendo O Pequeno Principe de Saint-Exupery. Incrivel."
"Qualquer mar bom sem crowd e' a visao do paraiso."
"Eu tenho pintado muitas camisetas e trabalhado em varios posters e livros. Eu nao me importo muito com o dinheiro que eu invisto ou que eu ganho. So' sou muito agradecido a Deus de ter me dado esse dom e que eu posso passar meu tempo pintando ao invez de assistindo televisao. E' mais gratificante pra mim."

No comments: