Inspiration. Essence. Substance. Different ideas. A journey living the art of surfing. Photography, poetry, soul. Dreams coming true. Our life is a vortex moving continually in time and space. We believe in destiny.

Inspiracao. Essencia. Substancia. Ideias diferentes. Uma jornada vivendo a arte de surfar. Fotografia, poesia, alma. Tornando sonhos realidade. Nossa vida e' um buraco de vacuo se movendo continuamente no espaco, no tempo. Nos acreditamos em destino.

Saturday, August 7, 2010

Frases

"As pessoas acham que voce tem que diminuir o ritmo a medida em que voce vai ficando velho, mas eu penso completamente diferente. Eu acho justamente o contrario." Taylor Knox (39 anos de idade)

"Nesse momento (uma semana antes do US Open 2010) eu estou em Cabo San Lucas me recuperando de uma lesao no pe' tomando Corona e shots de tequila de cabeca pra baixo." Timmy Reyes

"Se eu tiver que dizer um nome: Taylor Knox." CJ Hobgood (quando perguntado qual seu surfista favorito)

"Justin Poston no filme Good Times." CJ Hobgood (quando perguntado qual era sua parte favorita dos filmes de surf que ele assistia na adolescencia)

"As marcas de surfwear pagam 3 milhoes de dolares por um evento, e eles tem o direito de promover e marketizar a marca do jeito que eles querem." Brodie Carr (quando perguntado sobre as reclamacoes dos audientes via internet alegando que os campeonatos estao virando um grande comercial e que as marcas parecem controlar a ASP)

"Eu tive uma ideia. Menos surfistas e mais baterias. Cada surfista corre quatro baterias. E entao sao escolhidas as oito melhores ondas de cada surfista. Nao duas por bateria, e sim as oito melhores ondas de cada surfista durante todo o evento." Kelly Slater (quando perguntado se ele tinha alguma solucao para o sistema de julgamento da ASP)

"Minha mae me disse uma vez: come todo o seu prato de cereal se nao seu cabelo vai ficar crespo; nao faca careta porque bate uma corrente de vento e sua cara vai ficar assim pra sempre; e nunca fume crack porque seus dentes vao ficar amarelos." Chippa Wilson (falando sobre o melhor conselho que ja' ganhou)

"Tem vezes que eu gosto de pegar uma prancha bem ruim, surfar com ela e tentar entender o porque ela e' tao ruim." Dane Reynolds

"Eu olho para o Shane Dorian, ele e' mais velho do que eu mas ainda e' um dos melhores surfistas de onda-grande do mundo. Ainda surfa muito. O Brad Gerlach assinou o maior contrato da vida dele quando ja' estava com 40 anos de idade. Se preocupar com a velhice e' besteira. Independente dos numeros, do jeito que voce se sente, e' a idade que voce esta." Nathan Fletcher

No comments: