Inspiration. Essence. Substance. Different ideas. A journey living the art of surfing. Photography, poetry, soul. Dreams coming true. Our life is a vortex moving continually in time and space. We believe in destiny.

Inspiracao. Essencia. Substancia. Ideias diferentes. Uma jornada vivendo a arte de surfar. Fotografia, poesia, alma. Tornando sonhos realidade. Nossa vida e' um buraco de vacuo se movendo continuamente no espaco, no tempo. Nos acreditamos em destino.

Wednesday, June 2, 2010

Visionarie...

Uma foto de surf e' como um tesouro. Todos nos sabemos o quanto e' importante uma foto de nos mesmos surfando. Pode nao ser a melhor foto que poderiamos ter, mas de qualquer jeito vale muito. Quando eu vejo uma revista National Geografic, eu fico olhando para as fotos como se eu fosse uma crianca descobrindo um novo mundo. A paciencia do fotografo arriscando a vida por aquele momento unico, aquela fracao de segundo.
Fotografar e' um estilo de vida. Eu gostaria de pedir a cada um de voces para dar bastante valor ao nosso estilo de vida, e a vida que todos nos temos, porque baseado nas minhas experiencias ao redor do mundo, entre ricos e entre pobres, nos somos pessoas privilegiadas. Obrigado quem quer que seja que eu tenha que agradecer, e na hora certa, eu estarei pronto para fazer meu papel de agradecimento.

No comments: