Inspiration. Essence. Substance. Different ideas. A journey living the art of surfing. Photography, poetry, soul. Dreams coming true. Our life is a vortex moving continually in time and space. We believe in destiny.

Inspiracao. Essencia. Substancia. Ideias diferentes. Uma jornada vivendo a arte de surfar. Fotografia, poesia, alma. Tornando sonhos realidade. Nossa vida e' um buraco de vacuo se movendo continuamente no espaco, no tempo. Nos acreditamos em destino.

Thursday, January 6, 2011

Virada da decada...






(comentario 1) - Trancado dentro de um quarto, sedentario, hypnotizado postando besteiras no Facebook e' extamante o antonimo de surfar. O polo negativo, o oposto, o contrario...

(comentario 2) - Surfistas profissionais vivem num mundo de contrastes. Voce pode obter muito sucesso mas somente depois de muitos anos de dedicacao religiosa. Um dia voce esta em Hollywood no outro passando fome sem patrocinio. Sacrificio sem retorno garantido.

Os dias estao lindos na California, o Oceano Pacifico lisinho e prateado com ondas de 4 a 5 pes. O dia inteiro sem vento. Beach breaks, point breaks, reef breaks e molhes de pedras quebrando com tanta perfeicao que fica dificil decidir onde surfar. O sol que brilha espanta o frio e o long 4/3 ameniza a temperatura da agua. Dog beach, qual as ondas estao ridiculamente perfeitas e longas, esta' muito crowd, porem tambem esta cheia de gatinhas passeando com seus cachorros. Surfamos uma onda que quebrava sozinha qual eu nao sei nem o nome, algum lugar em LaJolla. Acho que nem tem nome. Acho tambem que nunca ninguem tinha surfado esse pico antes. Parece mais uma onda pra bodyboard. Final de tarde, surfamos novamente, num pico chamado Subs em SunsetCliffs. Nos ficavamos rindo e gritando quando remando de volta pro outside, uma forma de agradecer a Deus. O por do sol estava surreal, momento de pura felicidade. Em casa, a noite, depois de uma ducha quente e um prato de Tilapia grelhada com arroz e lentilha, brindamos com cerveja Corona o inicio de um novo ano. Bom comeco!

1 comment:

Unknown said...

grande morelli
achei muito massa esse seu blog
considero tu e o neco 2 grandes irmãos, e saber que voces estao ai curtindo juntos e cuidando um do outro é muito legal.
hoje to escutando direto pretty lights e warpaint. achei irado
todos os dias abro seu blog pra ver se tem novidades.
abração pros dois e feliz 2011
que continuem pegando altas por ai.
marquinhos gevaerd