Inspiration. Essence. Substance. Different ideas. A journey living the art of surfing. Photography, poetry, soul. Dreams coming true. Our life is a vortex moving continually in time and space. We believe in destiny.

Inspiracao. Essencia. Substancia. Ideias diferentes. Uma jornada vivendo a arte de surfar. Fotografia, poesia, alma. Tornando sonhos realidade. Nossa vida e' um buraco de vacuo se movendo continuamente no espaco, no tempo. Nos acreditamos em destino.

Monday, September 28, 2009

Abstract Obscurities





Nao existe um ponto de direcao, e, no final das contas, eu acredito que o ponto seja justamente isso, a ausencia de um objetivo final. Eu apenas quero viver o momento presente, e documentar minha vida e a vida dos meus amigos... Tem mais de 10 anos que eu venho batendo fotos de pessoas e lugares. Me ajuda a sempre lembrar de todas as experiencias vivdas. Eu amo o lado artistico da fotografia. Parece magica. Eu estou sempre tentando fazer uma foto diferente.

1 comment:

The Nomadic Yogi said...

eba! tu tens um blog! A admiracao pela tua arte continua firme e forte!
salve! Mary C.