Inspiration. Essence. Substance. Different ideas. A journey living the art of surfing. Photography, poetry, soul. Dreams coming true. Our life is a vortex moving continually in time and space. We believe in destiny.

Inspiracao. Essencia. Substancia. Ideias diferentes. Uma jornada vivendo a arte de surfar. Fotografia, poesia, alma. Tornando sonhos realidade. Nossa vida e' um buraco de vacuo se movendo continuamente no espaco, no tempo. Nos acreditamos em destino.

Friday, September 5, 2008

The Journal


Explorando, criando, redefinindo, intercalando tecnicas, transitando com fluidez. Um artista procurando por algo que jamais foi definido. Expandindo nossa compreensao em novos destinos. Sintetizando novas fronteiras. Deixando de lado o conforto para viver a procura de novos desafios. Eu surfei muitas ondas na minha vida. Talvez ate demais. Nao existe uma resposta simples para essa questao. Pele bronzeada, cabelo queimado do sol. Mitologico. Tubos, festas, lindas mulheres, viagens internacionais... Um individuo tentando seu melhor, as vezes errando, as vezes fazendo coisas incriveis. Eu fiquei tanto tempo na agua que me deu ensolacao. Diarreia e vomito. Sobrevivendo. Nessas horas e' que voce ve o quanto insignificante voce e'. Ou o quanto tudo e' insignificante.

No comments: